Da redação do Blog — Uma semana depois do fuzilamento de um ex-PM, em Boa Viagem, outra pessoa foi executada na capital pernambucana com pelo menos cinco tiros.
Foi em frente ao restaurante Sal&Brasa,no final da Avenida Recife na direção de Boa Viagem e do Aeroporto.
Clientes ficaram assustados pois era hora de almoço. A vítima seria Harison Bruno Neves, de 29 anos, (foto) que estaria com sua família e possui antecedentes criminais.

Quase na mesma hora, também houve uma outra ocorrência que foi relatada pela Polícia Militar, em frente à sede do DNIT, no Pina. Meliantes trocaram tiros com vigilantes quando iam realizar um assalto. Um vigilante e um bandido estão mortos. No prédio funcionava o setor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Em breve voltamos com mais informações.
Veja como a ocorrência foi relatar pela Polícia Militar
Por volta das 12h23, foi gerada a ocorrência M-13720533, que trata de troca de tiros entre o vigilante terceirizado do DNIT, Rua Cônego Barata, 999, Tamarineira, Recife-PE e elementos em duas motos que tentaram roubar sua arma. O vigilante reagiu ao intento e baleou fatalmente um dos acusados, porém também foi alvejado na região da cabeça e foi socorrido ao HR pelo SAMU.
No local o GATI do 11º BPM apurou que mais um elemento pode ter saído ferido em fuga, ajudado por outro elemento em uma segunda motocicleta. O COPOM vinha monitorando ocorrências similares nas áreas 1 e 2, onde vigilantes tiveram armas roubadas no mesmo “modus operandi”: M-13720384, M-13720420 e M-13720512. As áreas foram alertadas, o Oficial da Patrulha Escolar foi acionado para reunir esforços e no presente o Operações, Gatis e outras equipes do 11º BPM estão em diligências.









