Por André Beltrão – A Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco (OAB-PE) silenciou até agora sobre a “bomba” que explodiu, na segunda-feira (22), contra o desembargador aposentado Bartolomeu Bueno, que, embriagado, ameaçou um motoboy e botou o revólver 38 na cara de um sargento da Polícia Militar, na noite do último dia 19, no bairro da Madalena, na Zona Norte.
O imbróglio foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Plantões da Capital , no bairro de Campo Grande, na Zona Norte, e em depoimento em vídeo ao jornalista Emerson Freitas do motoboy Miqueias Santos de Moraes, a vítima das ameaças.
Bueno, de 71 anos, que foi presidente do Conselho Fiscal do Santa Cruz até o início de julho, não atendeu nossos telefonemas, mas disse a interlocutores que teria sido vítima de agressão antes do episódio .
Depois que se aposentou do TJPE (Tribunal de Justiça de Pernambuco), em março, tornou-se um dos três sócios do Escritório Frutuoso Advocacia, no bairro das Graças, área nobre da Zona Norte. Nós ligamos para lá e também não tivemos retorno. O espaço continua aberto a manifestações.
O Outro Lado
Ex-desembargador nega ter apontado arma para motoboy e sargento em briga por vaga









