Da Redação do Blog — Faltando menos de 24 horas para o início das eleições para a Presidência da OAB-PE, a chapa de oposição, representada pelo candidato Almir Reis, já denuncia a violação de regras eleitorais por parte do grupo que apoia Fernando Ribeiro. Eleitores da situação tiveram acesso privilegiado ao local de votação, no Chevrolet Hall, que só deveria ser aberto a partir das 9 horas de amanhã, e tomaram parte do espaço estacionando veículos adesivados em apoio a Ribeiro.

“Infelizmente eles começam (a disputa) violando as regras antes mesmo da partida começar, antes mesmo do jogo eleitoral, das eleições serem deflagradas. Ocuparam todo o espaço com carros que estão usando adesivos perfurados, o que é proibido veementemente pela legislação eleitoral da OAB, além de adesivos superiores a 600cm quadrados”, denunciou Almir Reis.
Ainda segundo Reis, as medidas cabíveis já foram tomadas e a Comissão Eleitoral da OAB já foi informada sobre o fato. “Já estamos adotando as providências cabíveis, já pedimos a intervenção da comissão eleitoral, e se não for resolvido os veículos serão rebocados, uma vez que este espaço não pode ser ocupado”, afirmou o candidato.
