Com informações da Assessoria de Imprensa
Em um anúncio impactante e inesperado a Chapa 3 apresentou sua renúncia para uma fusão com a Chapa 2 ganhando assim força para enfrentar a máquina do CREF, que tenta se manter no poder reelegando Nadja Harrop, a conservada presidente do CREF 12-PE nos últimos vinte anos.
“Entendemos que nossas idéias e propostas são muito semelhantes, e que a união favorece a vitória contra o enclave que domina o CREF 12/PE”, explica Enoque Tavares, representante da Chapa 3.
“O processo de registro da Chapa 3 foi muito estressante, nós da Chapa 3 tivemos que vencer inúmeros obstáculos colocados pela Comissão Eleitoral do CREF 12/PE, e todos foram derrubados na justiça. Isto nos ajudou a entender quem estamos enfrentando e então surgiu a idéia de unirmos forças com a Chapa 2”, completa Enoque.
A fusão das chapa acontece com um encontro de celebração em Recife onde os 28 componentes se apresentarão pessoalmente como alternativa ao poder no CREF 12/PE.
“A partir de agora somos 28 disputando juntos e, com a vitória que os profissionais de educação física deverão alcançar nestas eleições, seremos 28 atuando no CREF 12/PE, em todas as comissões de trabalho que compõe o conselho, explica Lúcio Beltrão, representante da Chapa 2.
“Com isso pretendemos ter uma eleição mais intensa e que envolva todos profissionais de educação física de Pernambuco que, nas últimas eleições, não compareceram em massa à votação, finaliza Lúcio se referindo à baixa participação de apenas 5% dos profissionais pernambucanos na eleição anterior do CREF 12/PE.”







