Da Redação do Blog — Um pai desesperado destruiu a recepção do Hospital Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, nesta quarta (2), após sua filha nascer sem vida. Victor Petrick gravou o protesto e publicou nas redes, dizendo que a bebê Lara morreu por negligência médica.
Nas imagens, ele aparece usando capacete e quebrando portas de vidro, mesas e computadores da recepção. Funcionários ficaram feridos com estilhaços. “Eu queria só uma explicação. Mataram minha filha aqui. Não vai ter atendimento hoje pra ninguém”, disse Victor, em meio à dor.
A sogra dele, Cristina da Silva, reforçou as acusações. Segundo ela, a filha, Isabelle Raissa Silva, estava bem antes de ser internada. “Minha Lara estava mexendo, estava tudo sob controle”, afirmou. A mãe foi levada ao IMIP, no Recife, após complicações, mas a bebê já nasceu sem vida.
A Polícia Militar foi acionada, mas Victor já havia deixado o local. Em nota, o Hospital Guararapes lamentou a perda da família, prometeu apuração e disse não compactuar com violência. A Prefeitura de Jaboatão afirmou que prestará apoio à família.
Veja o vídeo
*REVOLTA*
Um pai desesperado destruiu a recepção do Hospital Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, nesta quarta (2), após sua filha nascer sem vida. Victor Petrick gravou o protesto e publicou nas redes, dizendo que a bebê Lara morreu por negligência médica.
Nas imagens, ele… pic.twitter.com/Ej2M0xKGTd
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) July 4, 2025









