Por Ricardo Antunes — O governador Paulo Câmara (PSB) viajou para Brasília, onde deve ficar até a próxima quinta-feira (17). Na pauta, um encontro com o senador Humberto Costa (PT) e com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) para discutir a sucessão e o fechamento da chapa da Frente Popular.
Ontem, ele já conversou com os deputados e líderes dos partidos no Palácio das Princesas. Além do presidente da Assembleia, Eriberto Medeiros (PP) , o governador teve encontros reservados com Silvinho Costa Filho (PRB), André de Paula (PSD), Augusto Coutinho (Solidariedade) e Wolney Queiroz (PDT).
O nome do deputado Danilo Cabral (PSB) foi muito bem aceito por todos. A questão, agora, é a construção da chapa majoritária com os nomes do vice e do candidato ao senado.

Está decidido, no entanto, que o anúncio oficial do nome de Danilo Cabral (PSB) deverá ser realizado nos próximos dias. A chapa completa depende ainda da questão nacional, mas ninguém aposta que o PSB e o PT não marcharão unidos em Pernambuco.