Do G1 – O governo de Pernambuco e a prefeitura de Olinda decretaram expediente reduzido na segunda-feira (29), por causa da partida da seleção brasileira na Copa do Mundo. De acordo com as duas gestões, as atividades irão funcionar até as 12h, duas horas antes da partida começar, às 14h.
Depois de vencer a Escócia na quarta (24), a seleção brasileira foi classificada para a fase de 16 avos de final. O adversário ainda será definido, podendo ser Japão, Suécia ou Holanda.
Segundo o governo do estado, a determinação afeta repartições públicas e entidades da administração direta e indireta. Serviços considerados indispensáveis terão seu funcionamento determinado pelos respectivos gestores.
Já a gestão de Olinda informou que as áreas que atuam em regime de plantão ou atendimento indispensável à população seguirão operando normalmente.
O g1 também entrou em contato com a prefeitura do Recife para saber se há alguma determinação da gestão da capital, mas até a última atualização desta reportagem o município não tinha publicado nenhum decreto.











