Da Redação do Blog — A Polícia Federal de Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão a Drogas-DRE em conjunto com a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária.
Realizou a incineração de diversos tipos de drogas, incluindo cocaína, maconha, skunk, haxixe e ecstasy. As drogas foram apreendidas em mais de 11 inquéritos policiais sobre tráfico de drogas.
Além disso, a Polícia Federal trabalha incessantemente em diversas ações, incluindo repressão ao tráfico internacional de entorpecentes nos aeroportos e portos da região, erradicação e destruição de plantios de maconha no sertão pernambucano.
Barreiras policiais nas rodovias com a ajuda de cães farejadores e serviços de inteligência para desarticular grandes quadrilhas interestaduais.
Essas operações consecutivas têm contribuído significativamente para desabastecer os pontos de venda de drogas em Pernambuco e em outros estados do Nordeste, evitando a escalada da violência e outros crimes violentos relacionados ao tráfico de drogas, como roubos, furtos, homicídios e latrocínios.
Cada ponto de venda desabastecido significa uma redução na violência.









