Da Redação do Blog – O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, motorista de um Porsche, colidiu contra um carro de aplicativo e matou um motorista de 52 anos.
A Polícia Civil de São Paulo protocolou um novo pedido de prisão preventiva contra ele, alegando risco de repetição do crime, possibilidade de ameaçar testemunhas e vítimas, e risco de fuga do país. O pedido anterior de prisão temporária foi negado, mas a promotoria emitiu parecer favorável ao novo pedido.

O empresário foi indiciado por homicídio por dolo eventual, lesão corporal e fuga do local do acidente. Testemunhas relataram que ele estava em alta velocidade, visivelmente embriagado e fugiu do local do acidente. Uma testemunha também mencionou ter visto garrafas de bebida dentro do carro do empresário.
O amigo do empresário, que estava no carro no momento do acidente, continua internado em estado grave. A defesa do empresário alega que o acidente foi uma “fatalidade”, enquanto a família da vítima considera a situação injusta.