Da Redação do Blog – O caso foi divulgado exclusivamente pelo nosso blog e, agora, adquire contornos que evidenciam claramente a real situação da segurança do cidadão comum. Agredido na noite do último sábado (24) pelo morador do apartamento 304, de nome Antenor, o qual está temeroso quanto a possíveis represálias.
Antenor chegou a registrar queixa na delegacia de Prazeres, mas ao tentarmos contato, negou ter sido a vítima. Ao se expressar como se fosse outra pessoa, deixou evidente que o “porteiro” receia retaliações.
O rapaz foi vítima em seu próprio local de trabalho, no Edifício Morada Porto Nobre, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Nossa reportagem dirigiu-se ao local e, conforme relatos de moradores do prédio, o morador do apartamento 304 é conhecido por ser uma pessoa temperamental.
Há um histórico desse residente envolvendo discussões com porteiros, sendo o motivo a demora dos trabalhadores em abrir o portão do carro para o filho. Vale ressaltar que todo morador deve possuir um controle para abrir o portão, mas o filho do referido morador perdeu o seu.
No dia do incidente, o morador teria consumido bebidas em um bar próximo e, ao retornar, confrontou o trabalhador, chegando até mesmo a agredi-lo. O pai e o filho foram conduzidos à Delegacia de Prazeres, prestaram depoimento e foram liberados.
Veja também
Porteiro de prédio de luxo em Piedade sofre tentativa de agressão









