Do Metrópoles — O prefeito de Vitória (ES), Lorenzo Pazolini (Republicanos), apanhou de foliões e teve seu celular tomado durante os desfiles de Carnaval na capital capixaba.
O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada deste domingo (23/2), durante o desfile da Mocidade Unida da Glória (MUG), bicampeã dos desfiles locais, no Sambão do Povo.
Após ser golpeado no rosto, o chefe do Executivo local caiu na avenida do samba, próximo a um carro alegórico. O episódio foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
O folião foi prontamente imobilizado pelos seguranças do prefeito. A confusão começou quando Pazolini decidiu filmar o homem, que vestia um abadá azul escuro. O indivíduo tomou o aparelho do prefeito com um só golpe.
Em meio ao tumulto, uma mulher atingiu o rosto de Pazolini com o que parecia ser uma peça de roupa, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse. O homem que discutiu com o prefeito e retirado do Sambão do Povo.
Apesar do susto, o prefeito não precisou de atendimento médico e continuou acompanhando o desfile após o ocorrido. Ele não comentou o assunto em suas redes sociais.