Por Andre Beltrão – A prefeitura de Arcoverde negou, através de nota oficial, que esteja dando calote em vários fornecedores. Prints e audios de assessores de Zeca Cavalcanti, no entanto, provam o contrário, como se verá no final da matéria. Nosso blog não mente senhor prefeito.
Leia a nota na íntegra
DIREITO DE RESPOSTA
A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Comunicação, exerce seu legítimo direito de resposta diante das informações distorcidas e sem fundamento publicadas por você, que insinuam a existência de supostos “calotes” por parte da gestão municipal.
As declarações divulgadas carecem de veracidade, responsabilidade e qualquer comprovação. A gestão do prefeito Zeca Cavalcanti atua com total respeito aos prestadores de serviços, categoria da qual você faz parte, cumprindo rigorosamente os trâmites legais, prazos administrativos e critérios técnicos que orientam os pagamentos na administração pública.
Ao contrário do que foi insinuado, não há “cinismo”, nem falta de diálogo: há transparência, comunicação constante e compromisso com a legalidade.
A Prefeitura de Arcoverde repudia a tentativa, da sua parte, de transformar procedimentos administrativos regulares, comuns a qualquer gestão pública, em narrativa sensacionalista. Mais grave ainda quando tais alegações são feitas sem que você tenha buscado ouvir oficialmente a administração municipal, desrespeitando o princípio básico do jornalismo responsável.
Reafirmamos que:
- Não existe calote. Existem procedimentos administrativos em curso, todos dentro dos prazos previstos em lei;
- Todos os prestadores recebem informações claras, atualizadas e formais sobre suas demandas;
- A comunicação institucional é pautada pela responsabilidade, jamais pelo tom distorcido, acusatório ou sensacionalista que foi apresentado no texto publicado.
A Prefeitura de Arcoverde lamenta o uso, por parte de Ricardo Antunes, de informações incompletas, interpretações equivocadas e afirmações sem comprovação para tentar atingir a imagem da gestão municipal.
Seguimos trabalhando com seriedade, respeito aos recursos públicos, transparência e compromisso com a verdade.
Veja os prints e ouça os áudios que mostram que a prefeitura de Arcoverde mente:








