Da Redação do Blog — A Prefeitura de Ipojuca divulgou nota sobre a denuncia do nosso blog sobre o servidor Felipe Matheus, que não dá expediente, mas tem um cargo de confiança com salário bruto de R$ 4.162,50.
Na nota, enviada pela assessoria de Imprensa, não se fala no fato do mesmo ser o cabeleireiro da prefeita Célia Sales (PTB). A mensagem salienta ainda que vai abrir investigação para apurar se existe alguma irregularidade. O Blog mantém as informações publicadas. Leiam a nota da prefeitura:

Nota ao Blog
A Prefeitura do Ipojuca recebeu a denúncia feita por este blog e informa que o servidor faz parte da Secretaria de Educação, que possui cerca de 3.500 servidores, lotado no setor de transportes. As fotos em anexo mostram a sua atuação.
É importante ressaltar que fora do expediente qualquer servidor pode ter outra renda, por isso, apesar do mesmo encontrar-se neste mês de agosto de férias, será aberta uma investigação interna para apurar se o mesmo, nos outros meses, realizou “bicos” no horário do expediente e tomará as medidas administrativas caso seja encontrada alguma irregularidade.










