Da Redação do Blog — A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais, rechaçou as denúncias de que o Hospital Veterinário do Recife, no Cordeiro, estaria prestando mau atendimento e vitimando animais por falta de medicamentos. Segundo a PCR, as informações relatadas não condizem com a verdade. A nota foi assinada pelo secretário executivo Luís dos Anjos.
“Nos últimos meses, o Hospital Veterinário do Recife vem aprimorando o seu serviço e oferecendo aos usuários um atendimento humanizado e responsável. O hospital dispõe de equipe e material necessários para continuar atendendo as centenas de animais diariamente e isso vem sendo mostrado através dos números cada vez maiores de atendimento e satisfação”, diz a nota.
Sobre declarações dadas em reserva por um funcionário, de que faltam medicamentos para atender os animais no local, a nota esclarece que “são falsas e inconsistentes”.
“O HVR é um equipamento dedicado a preservar a vida e o bem-estar animal e a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais tem por nome e por missão garantir que o seu próprio serviço e, acima de tudo, os direitos dos animais sejam respeitados”, conclui a nota.







