Da Redação do Blog – Nesta quinta-feira (18), a prefeitura de Tibau do Sul, município onde fica a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, lamentou o acidente que envolveu duas turistas de Roraima, na tarde de ontem (17). As duas mulheres estavam em um passeio de quadriciclo, quando caíram em uma falésia, resultando na morte de uma delas.
A prefeitura informou que vai instaurar um processo administrativo para apurar o acidente.
“A atividade de quadriciclo possui legislação regulamentadora, de acordo com Lei Municipal 727 de 12 de novembro de 2021. Em face ao acidente, a Prefeitura irá instaurar um processo administrativo com vistas a apurar os fatos ocorridos e sendo o caso, apontar a responsabilidade”, informou o município.
O acidente
Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, era de Roraima e estava em uma viagem de família. No momento do acidente, ela estava no veículo com uma cunhada de 29 anos, que foi socorrida com vida e está internada na UTI do Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal.

Ela foi levada no helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública para um hospital em Natal, e estava consciente quando chegou. O estado de saúde dela não foi informado.
A queda foi de aproximadamente 30 metros. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para fazer a perícia no local e realizar a necrópsia do corpo da vítima para auxiliar na investigação do caso.









