Da Redação do Blog – O presidente do Conselho Deliberativo do Sport, advogado Ademar Rigueira, não se pronunciou até o momento sobre denúncias dos sócios contra a propriedade de empresa pelo presidente Yuri Romão destinada a agenciar jogadores, não permitida no estatuto do clube.
A gerência de Comunicação do Sport informou que não vai se manifestar sobre o caso. Indagado pelo Blog sobre que providências o Conselho Deliberativo iria tomar, o gerente Marcelo Bandeira declarou que cabe ao próprio Conselho se pronunciar.
Yuri Romão confirmou ser dono da LCR Sports, que tem como uma das atividades, registradas na Junta Comercial de Pernambuco, “agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas”.
Em entrevista no Instagram do Blog do Torcedor, do Jornal do Commercio, disse que não usou e nem usará a empresa no agenciamento de jogadores, mas dispositivos do artigo 63 do clube estabelecem que dirigentes do Sport estão proibidos de “usar as oportunidades comerciais de que tenham conhecimento em razão do exercício do cargo”.









