Por Ricardo Antunes — Uma matéria exclusiva do Blog do jornalista do JC, Jamildo Melo, mostra que Bruno de Andrade Lima foi absolvido, oram vejam só, de outra agressão a uma mulher. Como o G1, o JC e o DP, Jamildo Melo não citou o parentesco do rapaz com o prefeito do Recife, João Campos (PSB). Nem muito menos de que ele fez campanha política para o PSB.
Clique aqui para seguir o canal do Blog do Ricardo Antunes no WhatsApp.
A informação de que os dois são primos para nós é relevante sobretudo para que não aconteça o que agora está provado: A impunidade. Aliás, nem o nome de Bruno de Andrade Lima havia sido exposto antes do furo do nosso site que, no mesmo dia, contou quem era o rapaz.

Em junho de 2022, o Ministério Público já havia denunciado Bruno de Andrade Lima com base na Lei Maria da Penha, alegando perseguição e ameaças à integridade física e psicológica. Contudo, em junho deste ano, o juiz responsável pelo caso absolveu Bruno da acusação, destacando a retratação da vítima em juízo.
Para o magistrado, a denúncia descrevia um “conflito familiar momentâneo”, e “sem evidências claras da culpa exclusiva do acusado”, e o processo acabou arquivado em definitivo no mês passado. Na última quarta-feira (15), ele invadiu o apartamento da ex-namorada esfaqueou ela e a mãe.
No site do TJPE, existe a informação de que ele já responde a mais duas ações por suposta violência contra a mulher.
Ambas as ações ainda não tem sentença, apesar de já terem a denúncia do Ministério Público, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS).