Da Redação do Blog — Jaboatão dos prefeitos folclóricos, dos aventureiros, dos estrangeiros é novamente alvo de uma situação no mínimo constrangedora. O advogado de Anderson Ferreira (PL), Eduardo Porto, é, ao mesmo tempo, procurador do município.
Filho do presidente do TCE, Carlos Porto, Eduardo foi quem advogou para o prefeito Anderson Ferreira em julho do ano passado, em uma ação popular sobre a má gestão pelo Instituto Humanize e Assistência e Responsabilidade Social, no hospital de campanha, Centro de Triagem e Tratamento do Coronavírus (CTTC).
Hoje, Eduardo Porto é procurador do município de Jaboatão dos Guararapes, mas seu nome continua no processo de defesa do prefeito Anderson Ferreira.
Só mesmo em Jaboatão! O correto seria o advogado Eduardo Porto solicitar seu afastamento do caso, já que a atividade é incompatível com o cargo de procurador do município.
A reportagem fez contato com a assessoria de imprensa, que aliás, nunca mandou uma matéria de Jaboatão para o nosso blog. O espaço fica aberto para os citados se pronunciaram.