Da Redação do Blog – A denúncia do Ministério Público de Pernambuco contra o mandante e o executor do atentado contra o jornalista Ricardo Antunes foi notícia nos programas dos apresentadores Cardinot e Sérgio Dionísio, que dedicaram extenso espaço à emboscada.
No seu programa Quem Tem Medo da Verdade, no YouTube, Cardinot detalhou a denúncia do MPE contra o empresário Rodrigo Tavares Ramos, 35 anos, dono da rede de clínicas LP Saúde, como mandante, e Pedro Henrique Costa de Oliveira, 29 anos, como executor, e disse esperar a prisão da dupla.
Para Sérgio Dionísio, do noticiário Nova Geral, da TV Nova, o empresário tratou o crime “como piada”, ao afirmar, numa conversa de WhatsApp, que a violenta agressão foi um “beijinho”.
Mandante e agressor poderão ser punidos com penas de reclusão de até oito anos, que pode ser aumentada para 11 anos se a 3ª Vara Criminal, que julga o caso, decidir que houve também formação de quadrilha para o atentado.
A emboscada a socos ocorreu em novembro, na saída de Antunes de uma barbearia em Boa Viagem, na Zona Sul, e provocou afundamento facial, corrigido com pinos e placas em uma cirurgia de duas horas no Hospital Português.
Confira as intervenções dos dois jornalistas.
View this post on Instagram









