Com informações da Assessoria de Imprensa — A candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), participou, na tarde desta terça-feira (06), de caminhada no Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife.
Antes de percorrer o bairro, Marília visitou o projeto Ecocultural e concedeu uma entrevista à Rádio Ecocultural, que desenvolve projetos culturais e de conscientização ambiental entre crianças, jovens e adultos do Alto Santa Terezinha.
“A gente precisa multiplicar ações como esta do projeto Ecocultural, incentivar os projetos que hoje existem e que simplesmente são ignorados pela prefeitura. Projetos sociais como este tão bonito, no Alto Santa Terezinha, serão nossos aliados no combate às desigualdades, uma prioridade do Recife Cidade Inteligente”, afirmou Marília no local.

Marília disse que equipamentos como o Compaz devem se integrar às comunidades e “não serem projetos que excluem quem conhece a realidade das comunidades”.
“Não pode ser uma peça de publicidade para a prefeitura, que deixa de fora projetos como esse da rádio Ecocultural que, como o próprio Valmir falou, não é sequer procurado ou apoiado pela prefeitura. Não dá pra combater desigualdades excluindo quem atua na comunidade. Vamos fazer diferente”, acrescentou Marília.