Da Redação – Nossa equipe tentou contato com Partido Socialista Brasileiro (PSB) para saber o posicionamento da sigla em relação à prisão do Prefeito de Água Preta, Noé Magalhães (PSB). Já se vão mais de nove horas desde as primeiras notícias e as primeiras tentativas de contato e, até agora, nenhuma palavra foi emitida de forma oficial pelos socialistas.
Tentamos contato com o diretório do PSB-PE, mas nossas ligações não foram atendidas. Nós também entramos em contato com o presidente estadual do PSB, o deputado Sileno Guedes, que não respondeu às nossas perguntas.
Já o irmão do prefeito, o deputado, Clodoaldo Magalhães (PV), que já foi do PSB e mantém relações bem próximas com o Prefeito do Recife, João Campos, está incomunicável. Tentamos contato, mas sem sucesso.
Nós vamos seguir apurando detalhes do fato que explodiu como uma bomba nos meios políticos de Pernambuco. E assim que tivermos mais informações, vamos atualizado tudo por aqui. O espaço segue aberto para todos os citados nas reportagens se pronunciarem.