Por Ricardo Antunes — Terminou neste momento a reunião entre os integrantes da Comissão Eleitoral do PT com o governador Paulo Câmara, onde a legenda reiterou a sua decisão de ocupar a vaga ao Senado na composição da chapa majoritária da Frente Popular na sucessão estadual. O entendimento foi tomado durante o encontro online que aconteceu na noite da última terça-feira (15). Participam do encontro hoje o presidente estadual do PT, Doriel Barros, a deputada Teresa Leitão, e o dirigente Oscar Barreto.
Entretanto, a legenda não apresentou nomes ao cargo durante a reunião. O assunto sequer foi discutido ontem, apesar de nomes como o do deputado federal Carlos Veras e da deputada estadual Teresa Leitão já terem sido cogitados. Isso só deve acontecer após o aceno da Frente Popular sobre a questão.
“Não houve discussão de nomes. O PT não tem nem previsão de data para discutir os nomes. A discussão está em assegurar a vaga. O importante de ontem foi o retorno oficial do PT à Frente Popular, a formalização desse aceno”, confidenciou um petista.







