Do Metrópoles — A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (18/2), uma mulher de 41 anos suspeita de ser chefe dos assaltantes que mataram o ciclista Vitor Felisberto Medrado. A vítima foi assassinada em um latrocínio na última quinta-feira (13/2) ao lado do Parque do Povo, no Itaim, na zona sul de São Paulo.
Suedna Barbosa Carneiro, conhecida como “mainha do crime”, seria responsável por administrar uma rede de assaltos em diferentes pontos da cidade e é apontada como facilitadora e financiadora dos crimes.
A polícia acredita que Suedna forneça acessórios, como mochilas e capacetes para os motociclistas se disfarçarem de entregadores, e recebe os produtos recolhidos nas abordagens.
A mulher foi presa em Paraisópolis, na zona sul, com três armas de fogo, além de equipamentos supostamente usados nas abordagens e equipamentos eletrônicos. As armas devem passar por um exame de balística para verificar fragmentos de projéteis que possam confirmar que algum dos armamentos foi usado no latrocínio sofrido por Vitor.









