Com informações do Diario de Pernambuco – Raphinha, jogador da Seleção Brasileira e do Barcelona, publicou vídeos onde se mostra revoltado com o modo que seu filho foi tratado em um parque da Disney, em Paris, nesta sexta-feira (5).
O atleta acusou funcionários do local de discriminação após seu filho Gael, de 2 anos, ser ignorado por colaboradores fantasiados. A criança é fruto do casamento de Raphinha com Nathalia Belloli, que estava presente durante o ocorrido. O jogador esteve no Brasil na noite da quinta (4) para um jogo da Seleção.
“Seus funcionários são uma desgraça. Vocês não deveriam tratar as pessoas assim, especialmente uma CRIANÇA. Vocês deveriam fazer as crianças felizes, não desprezar uma criança”, escreveu. “Eu entendo o cansaço de quem trabalha com isso, mas por que todas as crianças brancas foram abraçadas, e meu filho não foi?”, questionou o atleta.
Ao longo de três vídeos, é possível ver a criança tentando interagir com o funcionário, mas sendo ignorado, enquanto outras crianças recebem atenção.
“Prefiro dizer que foi desprezo, para não dizer outra coisa. Vocês são uma desgraça. Ele só queria um oi e um abraço. Sorte de vocês que ele não entende”, finalizou Raphinha.









