Da Redação do Blog – “Envergonhada”, foi como disse se sentir a governadora Raquel Lyra, em suas redes sociais, sobre o episódio do apedrejamento do ônibus do Fortaleza pela torcida do Sport, no Curado, com seis jogadores feridos. Garantiu que vai achar e punir os culpados.
A Polícia Civil divulgou nota na qual afirma o óbvio – “os autores se evadiram após a ação”. Informa que a ocorrência foi registrada na delegacia de Prazeres e que as investigações sobre a agressão aos jogadores e dirigentes do Fortaleza estão sendo apuradas pela Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva.
Eis o que postou a governadora de Pernambuco:
“O futebol é uma paixão nacional e deve sempre unir as pessoas, jamais ser palco para atos violentos. O episódio com o time do Fortaleza é lamentável e será apurado com todo vigor. Como torcedora e pernambucana, fico triste e envergonhada.
“Como governadora, garanto que trabalharemos para buscar e punir os culpados. As pessoas responsáveis por esse ato não são torcedores, são criminosos. Futebol e violência não devem se misturar jamais”.








