Com informação da Assessoria de Imprensa — A cidade escolhida para sediar a conferência, voltada para o mercado de limpeza e higienização de ambientes e estofados, com a participação de grandes marcas de todo o Brasil, foi Recife. O evento ocorreu nos dias 21 e 22, atraindo mais de 200 participantes ao longo desses dois dias.
Durante o encontro, os presentes tiveram a oportunidade de se atualizar sobre os avanços da área e aprender estratégias para se consolidarem no setor. Dentre os palestrantes influentes, destacaram-se Adriana Ferro, conhecida por alcançar o público feminino através de suas redes sociais, ensinando a conquistar independência financeira, e Ricardo Nogueira, um empreendedor associado à ABRALIMP. Suas orientações e dicas agregaram grande valor ao evento
Um dos nomes convidados também foi o palestrante Rogério Praes, diretor-executivo de vendas e investidor prestigiado no ramo imobiliário, que contou sobre a sua trajetória, antes de ganhar nome no mercado, e deu dicas sobre marketing de negócios.
Rogério está a 17 anos na área de vendas e já coleciona diversas premiações por destaque em superação de metas, tendo como público desde diretores até microempreendedores iniciantes. Ele mostra dicas de como desenvolver a inteligência emocional dentro dos negócios, contando de forma prática como transformar pequenos problemas em grandes soluções.

O palestrante também foi convidado para estar na HIGI Trends em São Paulo nos dias 21, 23 e 24 de agosto.
O evento teve parcerias de empresas: Mister Box, Color Brilho, Abralime, G&S Home Solutien, Limpo:Ai e Bollinzoni Brasil foram alguma delas. “Nosso propósito é proporcionar, além de boas conexões, um momento de conhecimento maior para aqueles que estão iniciando no ramo.” comentou Thiago Kuin, um dos organizadores.
Durante o intensivo todos tiveram a oportunidade de trocar experiências, se aproximar de novos clientes e entender um pouco mais sobre o futuro do mercado e seus principais obstáculos. Esse novo modelo do evento pretende acontecer em mais duas capitais durante o ano, entre elas São Paulo, visando movimentar a economia de uma forma mais independente e descomplicar à ideia de quem quer abrir seu próprio negócio.









