Da Redação do Blog – O Santa Cruz pode ganhar um reforço de peso fora das quatro linhas. Tetracampeão mundial com a Seleção, Ricardo Rocha está em negociação com a Cobra Coral Participações para assumir um papel especial assim que a SAF do clube for consolidada. A ideia é que ele seja o embaixador do Tricolor, representando a marca diante da CBF, investidores e grandes projetos. Em outras palavras, Rocha seria “a cara” do novo Santa Cruz.
Por enquanto, ele não entraria na parte técnica do futebol, mas essa porta não está fechada para o futuro. O nome do ex-zagueiro tem grande aprovação entre acionistas e também com a atual diretoria, liderada por Bruno Rodrigues, de quem é amigo de longa data.
A proposta, no entanto, ainda depende da Comissão Patrimonial, que está com a análise do projeto da SAF parada desde o dia 17. O atraso já pode render uma multa diária de R$ 20 mil ao clube.
Ídolo do Arruda e campeão pernambucano em 1983, Ricardo Rocha foi revelado pelo Santa Cruz e construiu carreira internacional com passagens por Real Madrid, São Paulo, Vasco, entre outros gigantes. Recentemente, voltou a motivar o elenco tricolor antes do mata-mata contra o Sergipe na Série D, início da arrancada que levou o time de volta à Série C.









