Da Redação do Blog — Ainda muito triste com a morte do filho Dudu Braga, vítima de um câncer aos 52 anos, o cantor Roberto Carlos retoma a rotina um mês para “ocupar a cabeça e enfrentar a tristeza”, como tem falado para amigos. O “Rei” aproveitando o isolamento da pandemia para compor músicas inéditas e criar o repertório para o Especial de Fim de Ano da TV Globo, que deve contar com grandes nomes da MPB: Chico Buarque, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Gilberto Gil e Gal Costa já foram contatados pela produção do programa, que ainda aguarda confirmações.
No “Roberto Carlos Especial” deste ano, o cantor também deve prestar um tributo ao filho Dudu Braga, que era presença recorrente em seus shows — no programa de 2018, aliás, o produtor musical e radialista integrou a banda que acompanha o Rei, no comando das baterias.
Os ensaios para o “Roberto Carlos Especial” de 2021, que será rodado nos Estúdios Globo, devem acontecer num espaço particular mantido pelo artista na Urca, na Zona Sul do Rio, próximo ao apartamento onde ele vive.







