Da Redação do Blog – São de Ouricuri, no Sertão do Araripe, a 205 quilômetros de Petrolina, os assassinos do empresário piauiense Erlan Oliveira nos festejos de São João na cidade, informa o Blog Ranniery Alves.
Diz o blog que a violenta agressão ao empresário ocorreu no Bar do Virote, famoso e muito frequentado em Petrolina, localizado próximo ao antigo trevo da cidade, para onde acorrem muitos dos participantes da Festa de São João após o encerramento, esticando as comemorações até de manhã.
Relatos da agressão citados pelo Blog Ranniery Alves dizem ter havido desentendimentos entre Erlan Oliveira e frequentadores do bar que foram de Ouricuri para o São João de Petrolina.

O site Lupa1 havia informado, como postou o Blog, que os assassinos pertenceriam a uma organização criminosa que atua no sertão pernambucano e que a agressão teria ocorrido pela abordagem a uma mulher casada com um dos integrantes do bando.
Amigos do empresário chegaram a fretar um jato executivo até Petrolina com dois neurologistas para acompanharem o tratamento do empresário, que teve morte cerebral decretada num hospital de Petrolina. Não há ainda informações da polícia sobre o crime.









