Com informações da Revista Piauí — A advogada Dayanne Bezerra Santos, irmã de Deolane Bezerra, tentou sacar 2 milhões de reais no final de 2022 para comprar um imóvel de Deric Elias Costa Silva, investigado por crimes graves. O pedido acendeu um alerta no banco Itaú, que bloqueou a transação e encerrou a conta da advogada. O caso foi denunciado ao Coaf, que constatou movimentações incompatíveis com o patrimônio declarado de Dayanne.
Enquanto isso, o patrimônio da família Bezerra Santos não para de crescer. Em apenas dois anos, as advogadas acumularam 16,7 milhões de reais em imóveis, o que levanta suspeitas de envolvimento com lavagem de dinheiro. As investigações incluem a mãe, Solange, e as irmãs Deolane e Daniele, que têm sido alvo de denúncias e até prisões preventivas.
A história das irmãs, que começaram em uma infância difícil no interior de Pernambuco, já se cruzou com figuras ligadas ao crime organizado e tráfico de drogas. A mais famosa delas, Deolane, segue como influenciadora digital com mais de 22 milhões de seguidores e um estilo de vida luxuoso.









