Da Redação do Blog – Uma UTI aérea decolou de Fernando de Noronha para levar ao Recife Emmanuel Pedro Gonçalves Apory, 25 anos, vítima com dois tiros na perna direita do delegado Luiz Alberto Braga. O estado de saúde dele é estável, mas ele corre o risco de perder a perna atingida por disparos do policial Luiz Alberto Braga. A aeronave já está chegando ao Recife.
A violência ocorreu na noite de domingo (4), num pagode no Forte da Vila dos Remédios, por ciúmes da namorada do policial, a nutricionista Thamires Cavalcanti, que atua no Recife. Luiz Alberto Braga teve processo administrativo aberto contra ele pela Secretaria de Defesa Social.
Nota da Administração de Fernando de Noronha informa que os resultados dos testes laboratoriais de Emmanuel estão “dentro dos parâmetros da normalidade”. Diz a nota que ele já recebeu uma bolsa de sangue, está com torniquete e será submetido a exames de raios X.
Confira a íntegra da nota:
“A Administração de Fernando de Noronha, por meio da Superintendência de Saúde, informa que o paciente Emmanuel Pedro Gonçalves Apory, 25 anos, apresenta-se em estado de saúde estável, com exames laboratoriais dentro dos parâmetros de normalidade.
No momento, encontra-se com torniquete e será submetido a exame de raio-X. Já recebeu uma bolsa de sangue e, após a realização dos procedimentos necessários, será transferido em UTI aérea para a cidade do Recife.
O salve aéreo pousou em Fernando de Noronha às 13h, horário local.”