Do ICQT — O ator de filmes de Hollywood, Bruce Willis, foi convidado a se retirar de uma farmácia na Califórnia, nos Estados Unidos, no domingo (10/01), após ter se recusado a usar máscara facial para a proteção contra o novo coronavírus (Covid-19). De acordo com informação divulgada por meio do portal Page Six, outros clientes que estavam naquele estabelecimento ficaram incomodados com a atitude do artista e resolveram acionar à gerência.
Após o ocorrido, uma foto do ator mostrando o momento em que ele saiu da farmácia (créditos: Grosby Group), sem máscara e com lenço no pescoço, viralizou nas redes sociais e rendeu muitos comentários, críticas e piadas de internautas
. “Bruce Willis estava sem máscara porque ele sabe ser Duro de Matar”, disse um internauta, fazendo piada em referência a uma das franquias de filmes mais famosas da carreira de Willis.

Após a repercussão, por meio de um comunicado emitido à revista People, o ator pediu desculpas e assumiu que ir ao estabelecimento sem máscara “foi uma decisão errada”. Além disso, ele fez uma recomendação: “Fiquem seguros e vamos continuar usando máscaras”.