EXCLUSIVO, Por Ricardo Antunes — Pivô de muitas manchetes nas últimas semanas, o empresário Thiago Brennand falou pela primeira vez a um veículo de mídia nacional desde que saiu do País, no início de setembro, pouco antes de ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por agredir uma mulher em uma academia. Com exclusividade ao Blog do Ricardo Antunes, Thiago negou as acusações feitas a ele sobre agressão a várias pessoas e a supostos crimes que teria cometido. “Pelo menos 80% das denúncias de crimes sexuais são falsas, isso está na internet”, afirmou Thiago que prosseguiu.
“Qualquer animal com o mínimo de intelecto vê que essa história é uma invencionice. Como um cidadão que nunca teve um antecedente criminal, nunca foi condenado, pode se dizer criminoso? Não tem nada provado”, completa.
Thiago conta que já mora há 26 anos fora do Brasil e que por isso não “fugiu” do Brasil, como a imprensa disse.
Ele também revelou uma grande mágoa com relação ao ex-ministro Gilson Machado, a quem acusa de ser “inexpressivo” e “bajulador do presidente Bolsonaro”. Diz que recebia em média oito ligações por dia do ex-ministro, de quem possui mais de 300 mensagens, inclusive apartando brigas de Gilson com um famoso empresário. “Esse empresário disse que ia matá-lo e ele (Gilson) me pediu proteção. Ele me chamava de ‘meu guru’. Lamento ter ajudado esse cara e que ninguém ainda tenha percebido quem ele é”, concluiu Thiago Brennand.
Ouça os áudios enviados para nosso Blog que cumpre assim o dever sagrado no jornalismo que é o de “ouvir o outro lado”. Sua assessoria também enviou áudios de outras pessoas e vários prints, mas o Blog se reserva no direito de não publicar, seguindo a orientação do nosso jurídico. Traremos ainda hoje, no entanto, documentos que provam que Thiago Viera Brennand não teve nenhum envolvimento no famoso “Caso Serrambi” quando duas jovens foram assassinadas. O misterioso crime, ocorrido em 2003 está impune até hoje quase 20 anos depois.
É isso. Só aqui você sabe tudo o que os outros não podem contar para você.
Ouça o áudio:
https://youtu.be/HKA057fP2TI