Da Redação do Blog-
O advogado e candidato à prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PRTB) reagiu de forma dura ao marqueteiro André Gustavo que coordena a campanha de Izabel Urquiza (PL). O candidato do PRTB afirmou que a pesquisa do Realtime BigData, realizada no último dia 05. é uma pesquisa direcionada para beneficiar a candidata da Frente Popular e que teria indícios de fraude.
Irritado com a nota, o marqueteiro, preso pela Lava Jato, exagerou na dose e vestiu a carapuça afirmando que Tonca “não tinha o respeito do irmão”, o ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em agosto de 2024.
Quando soube da reação intempestiva de André Gustavo, Tonca, conhecido por não levar desaforo para casa, disparou textualmente:
“Com referência ao ex-presidiário da Lava Jato que delatou os próprios comparsas, a sua própria história o desqualifica. André Gustavo, que a mulher deixou quando ele tava na prisão, é uma figura mais que desqualificada e deveria voltar à prisão. Ele é ladrão, presidiário, corno e dedo duro, além de cínico e mentiroso, pois nunca trabalhou de graça pra seu ninguém. Não fale com sua boca suja seu salafrário. Me aguarde” , finalizou
Pelo visto a eleição de Olinda vai ser mais quente que a do Recife.
É aguardar pra conferir.









