Por ge — Torcedores de Náutico entraram em conflito com seguranças particulares nas arquibancadas do estádio Rei Pelé, durante o intervalo do jogo entre o clube pernambucano e o CSA, em que o time alagoano saiu vitorioso por 2 a 0, na noite desta terça-feira, pela Série B. Por conta do conflito, vários alvirrubros precisaram deixar o local.
Conforme apurado pela reportagem do Sportv, os torcedores do Náutico em questão chegaram atrasados para o jogo e encontraram os portões fechados. Eles invadiram o setor e acabaram entrando em confronto com os seguranças. O ge tenta contato com a Polícia Militar de Alagoas para mais informações sobre o ocorrido.

No jogo do primeiro turno, disputado nos Aflitos, também houve confusão envolvendo as torcidas. Uma facção uniformizada do CSA que ainda não havia entrado no estádio, atirou pedras do lado de fora para dentro onde estava a torcida do Náutico, atingindo algumas pessoas.
CSA e Náutico fizeram um jogo decisivo na luta contra o rebaixamento. O triunfo fez o Azulão subir na tabela da Série B, indo para 14º. O Timbu segue na lanterna e mais próximo da queda.
Do lado de fora do estádio, muitos torcedores foram colocados de joelhos e de costas pelos policiais militares. E alguns foram agredidos com golpes de cassetete.
Isso aqui é tortura viu?
Torcida do Náutico ajoelhada de costas enquanto é espancada por policiais de Alagoas.@jdeandradeneto @sportv @tiagoomedeiros pic.twitter.com/kFI0DuTlSV
— Chapox (perfil reserva) (@paulochapox) August 31, 2022