Da Redação-
A Chapa 1 venceu a eleição do Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) com uma vitória esmagadora em termos percentuais. Foram 78.46% dos votos totais, contra 13.41% da Chapa 2 , votos nulos e brancos somaram 8,13 %.
O resultado saiu há pouco na noite desta quarta-feira (18). Os novos titulares são profissionais de diversas áreas da administração e foram eleitos para dar continuidade aos trabalhos, fortalecer e modernizar a profissão no estado.
O grupo formado por José Carlos (administrador) Moisés Benigno (técnico) Lucianne Cunha (administradorA) , Marcos Viegas (administrador), Kédna Barros (técnica) e Rafaely Cristina (administrador), vem com propostas de conscientização sobre a importância da profissão para o desenvolvimento de Pernambuco e de implementação de programas de certificação com padrões elevados de qualidade. Além de foco na capacitação contínua.
Segundo antecipou ao nosso blog, a ação inicial da eleita conselheira Lucianne Cunha, é a fiscalização, que será intensificada para garantir a ética e a qualidade dos serviços prestados pelos administradores no estado.
“A vitória foi resultado da gestão sólida que vem sendo conduzida nos últimos dois anos. Nosso trabalho é reconhecido, e isso naturalmente se refletiu no apoio expressivo que recebemos ao longo da eleição”, conta Lucianne.
A equipe lançará uma plataforma online com cursos e workshops, além de eventos presenciais em diversas regiões do estado, e parcerias com instituições de ensino superior.
Para a inovação e modernização o grupo prevê a criação de um sistema de gestão tecnológica para melhorar o acesso a serviços e informações, promovendo mais eficiência e transparência nas ações do CRA-PE.