Da Redação do Blog — O problema causado pelo governo de Pernambuco e pela Prefeitura do Recife ganhou repercussão, hoje , com a briga pela web entre o vice líder do PSB, Rinaldo Junior (PSB) e o empresário Bruno Rego da BG Produções. Depois de ter sido acusado de ter promovido uma festa de 15 anos para a filha com dezenas de pessoas, sem o devido protocolo sanitário, o parlamentar respondeu chamando o empresário de “desesperado”.
Rinaldo negou que estivesse sem máscara em um evento recente. “Se continuar com Brabeza no próximo vou cortar de vez as cortesias”, alfinetou Bruno.
“Eu afirmo que fui no Parador em Novembro pq a discussão não é essa, estamos com uma capacidade altíssima com números semelhantes a primeira onda da covid HOJE. Entenda de uma vez, minha luta não é contra seu camarote e sim contra a aglomeração no quadro atual, você está míope”, escreveu o parlamentar, antes de pedir a Bruno para que levasse o debate para o campo das ideias e não para o pessoal.
Foi o bastante para ser desafiado por Bruno Rego: “Vamos sim, tô a disposição, mas de primeira lanço um desafio aqui ao senhor, se eu provar que o senhor aglomerou e tava sem máscara o senhor renúncia o mandato, e se o senhor provar que não aglomerou na pandemia eu abro mão de fazer meu camarote, topa?”

Veja o vídeo em que o vereador que é contra camarotes deu festa sem máscara nos 15 anos da filha:
https://youtu.be/i2_WjPSauqE







