Da Redação do Blog — A revolta contra a decisão da Câmara municipal do Recife que quer gastar quase R$ 2 milhões de reais com celulares, viralizou nas redes sociais. Praticamente todos os 39 vereadores estão sendo alvos de chacota por conta desse novo escândalo. Um deles é o vereador Eriberto Rafael (PP), filho do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros. O rapaz deseja ser candidato a deputado estadual.
Questionado por eleitores e seguidores em suas redes sociai e a frente da bancada de oposição, Renato Antunes foi outro que fugiu do tema.

Eleitores fazem pressão sobre o vereador Eriberto Rafael (PP), que é filho do presidente da Câmara dos Deputados, Eriberto Medeiros (PP). Em suas redes sociais, ele respondeu que não tem “como interferir nas decisões da mesa diretora da Câmara dos Vereadores”. Os internautas não o perdoaram e o estão chamando de ” “vereador de conveniências”
Por sua vez, a vereadora Andreza Romero (PP) também não deu as caras sobre a polêmica dos celulares, e continua fazendo posts em suas redes sociais em defesa aos animais. ” “Essa também se faz de cínica”, bateu um eleitor.
https://youtu.be/Rxqwdf6rqE0
No edital, os vereadores fizeram algumas exigências sobre os celulares, como “acesso ilimitado a Internet”, “Tela touchscreen com no mínimo 6,1” (diagonal)”, “Bluetooth 5.0 mínimo”, “Leitor de digitais”, “Proteção IP 67 contra água, respingos e poeira”, “Câmera traseira de, no mínimo, 12 megapixels integrada” e tecnologia GSM.
Esquerda se cala
A esquerda que sempre foi moralista, está muda, calada o que mostra que também querem a boquinha para o celular de última geração
O blog tentou falar com Dani Portela (PSOL), Liana Cirne (PT), Ivan Moraes (PSOL), mas eles não retornaram as ligações. Mais tarde você vai ter a fotos de todos eles. O MP já pediu o adiamento da aquisição, mas até agora não obteve nenhuma resposta.