Do Notícias da TV — Natacha Horana, bailarina que já foi dispensada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, se viu no meio de uma confusão na madrugada desta segunda-feira (20). Ela saiu de uma festa dentro do camburão após ser presa por desacato e agressão a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A modelo negou as acusações e afirmou estar abalada com a repercussão da notícia.
Segundo comunicado enviado ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Natacha esclareceu que a dançarinha não fazia parte da festa organizada por seus amigos e afirmou que a polícia agiu de forma agressiva com ela.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de que a bailarina e seus colegas estavam dando uma festa com som alto em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro. Em um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, do site Metrópole, Natacha aparece sendo colocada dentro da viatura.
A famosa teria se trancado em um dos cômodos da residência quando se deu conta de que as autoridades estavam no local. Quando foi revistada, Natacha teria desacatado e agredido os policiais, que apontaram que ela estava com sinais de embriaguez.

Em 2018, a dançarina foi escolhida para ser professora de Sergio Malheiros na Dança dos Famosos. Mas o ator dispensou os serviços da profissional no meio da competição.
Malheiros estava insatisfeito com as críticas que recebia toda semana dos jurados por sua performance na disputa e pediu para trocar de bailarina. Incomodada com a postura do artista na época, Natacha apagou todas as fotos e vídeos que tinha publicado em seu Instagram com o ator.
Natacha nega acusações
Segundo nota oficial, a bailarina do Faustão estava no quarto do apartamento alugado e não compartilhava da festa organizada pelos amigos. Natacha alegou que a polícia invadiu o cômodo com truculência e a algemou sem que ela pudesse se explicar devidamente.
“Deixamos aqui o nosso lamento pela atitude precipitada dos agentes que deveriam causar acalento e acabaram gerando medo invadindo o quarto que uma mulher estava sozinha dentro. Em nenhum momento a modelo agrediu física ou verbalmente os agentes, o respeito foi mantido a todo momento pelo lado de Natacha”, afirmou o comunicado. Na delegacia, Natacha assinou um termo e voltou para o apartamento em seguida.
O advogado da modelo, Carlos Felipe Guimarães, afirmou que tomará todas as medidas judiciais cabíveis contra os agentes. Segundo ele, sua cliente não cometeu qualquer crime, pois sequer estava reunida com as demais pessoas presentes no local.