EXCLUSIVO, Por Ricardo Antunes – Uma ex-namorada de Bruno Andrade Lima de Albuquerque, tentou o suicídio, em fevereiro de 2022, por não suportar a pressão psicológica dele durante o namoro de quase um ano, por volta de 2021.
Clique aqui para seguir o canal do Blog do Ricardo Antunes no WhatsApp.
A revelação foi feita com exclusividade para nosso Blog por pessoas próximas ao rapaz que está foragido desde 15 de novembro, quando esfaqueou Karol Kerlys, de 29 anos, e os pais dela, Charlane Kerlys e Fábio Rogerio. Somente depois de 5 dias, o juiz Otávio Ribeiro Pimental manifestou-se pela prisão do rapaz.

A ex-namorada chegou a atentar contra a própria vida jogando o carro, um modelo Onix, da GM, de um viaduto na BR-101, no Barro, por volta das 16h30 de 3 de fevereiro de 2022, ferindo-se e sendo atendida no Hospital Português.
Sofreu apenas arranhões e um machucão na clavícula, sem gravidade, por puro milagre. Andrade Lima chega a ser primo em segundo grau do atual prefeito do Recife, João Campos (PSB) e era assíduo frequentador do Espaço 40, na então campanha da reeleição de Geraldo Julio (PSB), em 2016.
“Quando comecei o relacionamento com ele, não sabia da sua índole. Quando vi quem ele realmente era, eu já estava no fundo do poço”, relatou a ex-namorada ao blog. Oriunda de uma família humilde, de pai distante e criada pela avó, disse ter sido iludida pela promessa dele de constituir família, com filhos.

Diante das agressões e da constante pressão psicológica que sofria, teve de recorrer a tratamento psiquiátrico e ao uso de calmantes. “Eu vivia dopada, de tanto remédio”, relata.
Conta ela que, durante o tumultuado relacionamento, uma vez, numa discussão, ele a trancou no quarto dele na casa da avó, onde morava, em Camaragibe – porque a mãe, Zélia, não queria dividir sua casa com o filho, informa – e riscou de leve, sem feri-la, uma faca entre a vagina e o pescoço, ameaçando: “se você gritar, eu vou abrir você toda”.
A ex-namorada relata que conseguiu terminar o relacionamento, mas teve de vender o carro, uma loja que tinha no bairro da Jaqueira e passar uma rápida temporada no exterior, para poder se recuperar psicologicamente.
Hoje com 24 anos, relata também que, enquanto estava com ela, Bruno mantinha um relacionamento paralelo com uma outra jovem e que, com o fim do seu namoro, ambas foram à delegacia de Jaboatão dos Guararapes prestar queixa contra ele. Bruno apareceu na delegacia e acabou preso por ameaçar as duas. “Bruno não tem como ser ressocializado na cadeia. É uma pessoa dissimulada, é uma pessoa ruim, é um monstro”, depõe a ex-namorada.
Leia também:
- Rapaz que tentou matar namorada é parente de João Campos (PSB)
- Menção ao prefeito foi feita apenas para que o acusado não use o nome dele em vão
- 48h depois do nosso site, JC coloca nome do agressor, mas ainda esconde o parentesco com prefeito João Campos (PSB)
- Depois de 5 dias, juiz finalmente pede prisão de Bruno de Andrade Lima
- Bruno de Andrade Lima desferiu mais de 20 facadas na ex-namorada e nos pais dela
- Violência de Bruno de Andrade Lima levou uma namorada à tentativa de suicídio