Da Redação do Blog – O Clássico das Multidões entre Santa Cruz e Sport, pelo Campeonato Pernambucano, gerou brigas de torcidas uniformizadas, correria e depredação nas ruas do Recife, horas antes da partida no estádio do Arruda. Vídeos mostram torcedores armados com pedras e paus, além de um homem sendo espancado e jogado ao chão por um grupo de mais de 10 homens, que o agrediram com socos e pontapés.
De nada adiantou o apelo de paz no Estádio do Arruda feito no Instagram pelo futuro dono do Santa Cruz, Marcio Cadar, e divulgado pelo Blog. Houve confronto de torcidas dos dois times entre a Rua Real da Torre e a Avenida Visconde de Albuquerque.
Moradores da região registraram parte da confusão e mostraram muita correria no local. Nas imagens, integrantes das duas torcidas aparecem com pedaços de madeira, pedras e fogos de artifício.
Na Rua Padre Roma, 17 viaturas e várias motocicletas da Polícia Militar escoltavam uma torcida organizada, banida pela Justiça., num flagrante descumprimento da lei. Esta é a segurança pública que a governadora Raquel Lyra diz ser uma das prioridades da sua gestão.
Veja o vídeo









