Da Redação do Blog – O que era pra ser só festa virou cena de terror no Pátio de Eventos de Caruaru, na noite do último sábado (15). Dois jovens foram esfaqueados no meio da multidão, bem em frente ao palco principal, próximo ao posto 19. E o pior: depois de tudo, ainda apanharam da polícia. O evento é comandado pela gestão do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB).
Segundo um dos rapazes, de 18 anos, tudo começou quando um desconhecido partiu pra cima dele querendo confusão. “Ele começou a dar murro em todo mundo. Eu disse que não queria briga. Quando vi, já levei uma facada na testa, ficou com o couro quase caindo no olho”, contou. O amigo dele também levou uma facada nas costas.
Ambos foram levados primeiro à UPA da Boa Vista e depois um deles foi encaminhado à Unimed para exames mais detalhados. O agressor fugiu, e até agora não foi identificado. “A polícia só chegou depois pra bater na gente, todo mundo já sangrando”, desabafou o jovem.
A faca usada era uma peixeira, de cerca de 20 centímetros. O caso foi registrado na delegacia de homicídios como tentativa dupla de assassinato. A Polícia Civil investiga quem é o autor das facadas.