Da Redação do Blog – Umas das vítimas da construtora Haut, a aposentada Girley da Silva Simões gravou vídeo em que acusa o empresário Thiago Monteiro de tentar escapar da Justiça ao vender a empresa. A Haut comercializou os apartamentos, não concluiu as obras e abandonou um prédio residencial no Pina, na Zona Sul.
Relata ela que abriu processo judicial contra o empresário há três anos para que devolva o que pagou por dois apartamentos e uma vaga na garagem no Edifício CO-HAUT 03, cuja construção, paralisada, foi saqueada e virou esconderijo de traficantes, mas Thiago Monteiro sempre conseguiu escapar da intimação, escondendo seu paradeiro. “Peço a todos e à Justiça que intimem este cidadão”, apela Girley.´
Em nota ao Blog, semana passada, Thiago Monteiro diz que vendeu a Haut Incorporadora & Design, em fevereiro passado, a Marcelo Brandão, “engenheiro civil com ampla experiência no segmento”, conforme sua nota, mas não dá qualquer detalhe do negócio e do comprador.
Declara que o negócio foi registrado na Junta Comercial de Pernambuco em 25 de março e que o contrato da venda estabelece que o novo dono vai arcar com todo o passivo, incluindo as reclamações e ações judiciais dos clientes da construtora.
O Outro Lado
O blog está ouvindo o novo dono da Haut, Marcelo Brandão, e vai divulgar sua versão dos fatos logo mais.









