Por Luiz Roberto Marinho – A viúva do paulista Rafael Ventura Martins, de 32 anos, assassinado domingo à noite no bar Caldinho do Neném, em Porto de Galinhas, no Litoral Sul, Marcella Piffardine da Silva Rodrigues, de 29 anos, ostenta nas redes sociais roupas e joias de grifes renomadas, automóveis de luxo e viagens caras como vendedora de cabelos naturais.
“Conquiste seu cabelo dos sonhos”, proclama ela anunciando no Instagram sua empresa @donzelascabelosoficial, que comercializa no varejo e no atacado cabelos naturais nacionais e vietnamitas a partir de 600 gramas.

Os cabelos naturais custam caro e podem chegar a R$ 100 mil no chamado mercado de megahair e laces capilares (tipos de perucas ou apliques que utilizam uma tela fina e transparente na qual os fios de cabelo são costurados manualmente fio a fio, criando um efeito natural, como se o cabelo nascesse diretamente do couro cabeludo).
Marcella estava ao lado do marido comendo e bebendo no Caldinho do Neném quando ele foi alvejado por dois tiros à queima-roupa, um dos quais na cabeça, morrendo na hora. Ela não foi atingida. Rafael Ventura Martins era estelionatário, morou em Boa Viagem, na Zona Sul, e havia se mudado recentemente para outro estado, fugindo de suas vítimas. Aparentemente não conseguiu escapar de uma delas em Porto de Galinhas.
Veja algumas fotos de Marcella Rodrigues:

O OUTRO LADO
Tentamos sem sucesso contato com Marcella Piffardine da Silva Rodrigues. O espaço está aberto a manifestações e a reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.








