Da Redação do Blog
A Assessoria do deputado enviou nota ao blog onde explica destinação da emenda e lembra que a prática de fazer a licitação é do Governo do Estado. Confira o esclarecimento do deputado que creditou a informação a “intriga dos adversários”.
Nota do deputado Wolney Queiroz:
“Sobre matéria divulgada neste blog, a assessoria de Wolney Queiroz esclarece que trata-se de uma tentativa de dar caráter ilegal a um áudio absolutamente normal no qual o deputado Wolney Queiroz explica a destinação de emendas parlamentares de sua autoria.
Como fica claro, o próprio deputado até autoriza a divulgação do áudio, comunicando que foram destinados cerca de R$ 7,2 milhões em recursos federais e que esses valores foram empenhados para que o Governo do Estado faça a licitação da compra de implementos agrícolas, que serão distribuídos nas cidades onde Wolney tem suas bases.

Como é prática usual, a partir da indicação do deputado, o Governo do Estado faz o processo licitatório obedecendo a finalidade para a qual a emenda foi destinada. Nesse caso, 2/3 do total para aquisição de tratores e 1/3 restante para compra de retroescavadeiras.
O deputado Wolney Queiroz segue para longe das intrigas, com o compromisso em trazer cada vez mais recursos, mais obras e mais avanços para Pernambuco!”
Nota do Blog
O blog errou em não ouvir o parlamentar no mesmo momento que deu a matéria abaixo. Isso faz parte do bom jornalismo e é condição para que a informação chegue com transparência e equilíbrio.