Por Ricardo Antunes — A primeira dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, também resolveu se manifestar sobre o vídeo da mãe que viralizou em todo país. Em suas redes sociais, ela revelou que está grávida, disse que é rompida com a mãe desde os 16 anos e afirmou que sofreu muito com toda história.
O depoimento veio após o blog divulgar confirmar com exclusividade a autenticidade de um vídeo em que Soraya Brito, mãe de Juliana Cunha Lima, aparece aspirando um pó branco, supostamente cocaína, nas nádegas de um mulher. A gravação em um motel viralizou nas redes sociais.
“Uma semana após descobrir que estou grávida, vi meu nome e o nome da minha família serem ridicularizados”, diz Juliana Cunha Lima sobre a repercussão do caso na internet.
Em outro trecho ela afirma que não é próxima da mãe: “É triste ver um familiar, sua mãe, mesmo que você não tenha convivência e tenha deixado de morar com ela desde os 16 anos, numa situação autodestrutiva”, diz ela.
Juliana Cunha Lima (de branco) é filha de Soraya Brito (no detalhe)
Leia seu post no Instagram:
“Depois de uma semana bem turbulenta, vim aqui conversar com vocês porque, embora tenha sentido muita tristeza, não tenho nada a esconder e quem me conhece um pouco mais de perto sabe da minha história.
É impressionante como dentro de pouco mais de uma semana, podemos viver momentos e sentimentos tão diferentes e opostos, o dia mais feliz e o mais triste da sua vida. Uma semana após descobrir que estou grávida (❤️), vi meu nome e o nome da minha família serem ridicularizados, vi minha vida e minhas feridas serem expostas sem limites e sem a menor empatia ou respeito, sem ter absolutamente nada a ver com a situação.
É triste ver um familiar, sua mãe, mesmo que você não tenha convivência e tenha deixado de morar com ela desde os 16 anos, numa situação autodestrutiva. A vida por si só se encarrega de trazer as consequências e não precisamos de juízes externos. Não preciso falar sobre o que vivi ao lado das minhas irmãs, mas o fato de não conviver com sua própria mãe já diz muita coisa, e isso, por si só, já dói muito. Precisei amadurecer cedo, precisei entender que por mais que pessoas falhem conosco (e nós com elas), Deus jamais falha e jamais nos abandona. Aprendi cedo que no mundo vivemos aflições mas que Deus está ao nosso lado em cada uma. Tenho um pai maravilhoso e amoroso, tive uma avó excepcional que fizeram de mim o que sou, que foram essenciais na formação do meu caráter e da minha educação.
Tudo que vivemos nos últimos dias deveria ser motivo de orações e misericórdia, jamais de brincadeiras. Nunca. Por muito menos, por exposições muito menores pessoas tiram suas próprias vidas todos os dias. Graças a Deus, tive forças, muito amor e muito apoio para superar esse momento. Infelizmente, outras pessoas, por menos, sofrem aborto devido uma enorme carga de estresse. O #cyberbullying já ceifou tantas vidas e ninguém está imune a isso. Cabe a cada um que usa as redes sociais parar pra refletir: e se fosse comigo? E se fosse meu familiar? Por trás de cada “brincadeira”, difamação, “fakenews”, existem vidas que sofrem. Feliz ou infelizmente, nós iremos prestar contas a Deus por cada um de nossos atos.
E quero honrar publicamente a vida do meu marido @brunocunhalima que não saiu do meu lado um minuto sequer, mesmo com tantos deveres, sendo o reflexo vivo de Jesus na minha vida. Meu amor, você é além do que pedi nas minhas orações. Você é o homem bíblico que Jesus ensinou e eu não me canso de dizer o orgulho que tenho de você.
Às minhas irmãs e meu pai, na alegria e na tristeza, estaremos junto, Sempre! Amo vocês demais!”