EXCLUSIVO, Por Ricardo Antunes — Um dos casais mais queridos da high society pernambucana está separado: os arquitetos Zezinho Santos e Turíbio Santos. Eles estavam casados desde 2009, numa festa com toda a pomba e circunstância (clique aqui para ver), na Coudelaria Souza Leão, na Várzea, que ganhou todo o Brasil já que foi um dos primeiros casamento gay do país.
Zezinho é filho de José e Lilian Santos, e neto do falecido empresário João Santos. Ele está morando em São Paulo com seu novo amor, segundo fontes ouvidas pelo Blog. Por sua vez, Turíbio, que é filho de fazendeiros do Maranhão, estaria morando num studio onde morava antes do casamento, mas não quer dar o divórcio.
Ambos ainda estão concluindo os projetos do Edifício Avenida, da construtora Vale do Ave, sua última parceria.
No ano passado, o Blog noticiou, com exclusividade, que o casal prestou depoimento em São Paulo à Polícia Federal (leia a matéria clicando aqui). Na época, eram suspeitos de receberem valores que teriam sido sonegados do Grupo João Santos. A Operação Background foi deflagrada para apurar uma sonegação tributária de R$ 8,6 bilhões.
No apartamento do casal, a polícia federal levou dezenas de obras de arte de imenso valor. A notícia causou comoção na cidade pois o casal era conhecido por serem muito unidos e gostar de receber em seu luxuoso apartamento.
Matéria relacionada:
De São Paulo, arquitetos Zezinho Santos e Turíbio Santos prestam depoimento à PF