Do GE — A banda recifense Devotos foi uma das atrações de abertura do Rock in Rio nesta sexta-feira. Além dos fãs, o grupo foi acompanhado também pelos torcedores do Santa Cruz. O apoio especial por parte dos tricolores tem uma explicação, já que o baixista e vocalista Cannibal é torcedor fervoroso do clube pernambucano e quase foi jogador do time, chegando até a categoria juvenil.
Os pernambucanos foram identificados bem perto do palco, na foto tirada pela banda após o fim do show. Carregando bandeiras do estado e, claro, a do Santa Cruz, os fãs -trajados com camisa e boné do clube- participaram até da ‘roda punk’.
Nas redes sociais, a presença das bandeiras do Santa Cruz no show não passou despercebida e foi muito celebrada pela torcida. Após ser eliminado na segunda fase da Série D, o clube está sem atividades no futebol.
Pela quantidade de bandeiras do Santa nesse show do Devotos no rock in rio, a gente pode afirmar que Cannibal é um ídolo da torcida coral. pic.twitter.com/hdsKgDmZ13
— Gil Luiz Mendes (@gilluizmendes) September 2, 2022
Devotos agora no Rock in Rio, convidada pela banda Black Pantera (via Anízio Silva). pic.twitter.com/BY2dGTlkCD
— Arquivo Coral (@arquivocorall) September 2, 2022
me arrepiei ligando no multishow agora e vendo o show de Devotos com Black Pantera no rock in rio, uma bandeira de Pernambuco estendida na frente do palco. Diretamente do Alto do São José do Pinho para o palco sunset do rock in rio. E uma bandeira do santa cruz ali tbm na rodinha
— pcelsius (@pcpereiraf) September 2, 2022
A banda Devotos foi fundada na década de 1980, no bairro no Alto José do Pinho, bairro da Zona Norte do Recife, pelo vocalista e baixista Canibal, o guitarrista Neilton e pelo baterista Celo Brown. Durante os 30 anos de carreira, o grupo produziu sete discos.







