Da Redação do Blog — O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato petista à presidência da República, percorreu as ruas do centro do Recife nesta sexta-feira (14). Marilia Arraes (Solidariedade), candidata apoiada pelo PT ao Palácio do Campo das Princesas neste segundo turno, juntou-se a ele no ato, assim como o prefeito de Recife, João Campos (PSB).
Após a coletiva dado pelo ex-presidente a jornalistas, o candidato criticou o atual presidente Jair Bolsonaro e citou os benefícios da época do seu governo.
As ruas da área central do Recife foram fechadas devido a ato de apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa a presidência da República no segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL). A orientação da autarquia é que os motoristas evitem a região. Invés da Rua da Aurora, os condutores podem seguir pela Avenida Alfredo Lisboa ou Cais do Apolo e fazer o retorno no acesso junto à Ponte do Limoeiro.
Lula foi acompanhado por uma multidão pelo centro do Recife, militantes em apoio ao ex-presidente, a passeata saiu do Parque 13 de Maio e irá até o Pátio do Carmo, onde serão realizados bloqueios itinerantes no caminho.
A expectativa é que lideranças políticas de todos os partidos que apoiam a campanha do ex-presidente participem da manifestação, inclusive do PSB, partido ao qual Marília fez dura oposição ao longo dos últimos anos.
Veja também:
Bolsonaro abre 10 pontos na frente de Lula em SP, diz Paraná Pesquisas








