Por Diário de Pernambuco — Com a proximidade das festividades de final de ano, as cidades litorâneas de Pernambuco estão se “vestindo” para ficar ainda mais belas para receber seus moradores e turistas de vários lugares do Brasil e do mundo. No entanto, a cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, parece estar no caminho inverso de suas co-irmãs e vem apresentando vários problemas de estrutura.
Com o foco voltado principalmente para o réveillon, a orla do Janga, local em que receberá o palco para o tradicional Show da Virada, apresenta uma estrutura precária mesmo com um investimento superior para a revitalização estrutural em que as cidades do estado passam para comemorar a virada de ano.
Ao andar pelo local não é muito difícil encontrar os defeitos tão reclamados pelos moradores. Lixo, estruturas quebradas, entulhos, pedras soltas pelas ruas, buracos, barreiras para impedir o avanço do mar muito danificadas e calçadas destruídas. Sem contar também com a enorme poluição no mar.
Outro fator de muita reclamação é a lentidão para o início das obras da Upinha, no bairro de Pau Amarelo, prometida pelo prefeito Yves Ribeiro.
Veja também
https://ricardoantunes.com.br/bicheiro-rogerio-andrade-e-solto-pela-justica-no-rj1/







